NA MIRA DA JUSTIÇA Wesley Safadão, Thyane Dantas e sua produtora estão sendo INVESTIGADOS após IRREGULARIDADES NA VACINAÇÃO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

sábado, 17 de julho de 2021

NA MIRA DA JUSTIÇA Wesley Safadão, Thyane Dantas e sua produtora estão sendo INVESTIGADOS após IRREGULARIDADES NA VACINAÇÃO

WS e produtora são investigados 

Cantor 

 

Parece que Sabrina Tavares Brandão, produtora de Wesley Safadão, também se envolveu numa fria.. Ela está sendo investigada pelo Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza por supostas irregularidades na vacinação contra a Covid-19. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

 


Assim como o cantor e sua esposa, Thyane Dantas, Sabrina compareceu a um posto de vacinação diferente do alocado, segundo a lista de agendamento da Prefeitura de Fortaleza. Ainda de acordo com o colunista, os três teriam comparecido neste outro local para receber a vacina da Janssen, que não necessita da segunda dose para completar a imunização.

 


Além de Sabrina, as autoridades também investigam se Thyane Dantas 'furou a fila' quando seu marido recebeu o imunizante e se Safadão escolheu qual vacina iria tomar. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário