MESMO APÓS PRISÃO DO DJ IVIS esposa RECEBE AMEAÇAS DE MORTE e CHOCA COM DESABAFO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 18 de julho de 2021

MESMO APÓS PRISÃO DO DJ IVIS esposa RECEBE AMEAÇAS DE MORTE e CHOCA COM DESABAFO

Vem sendo ameaçada 

Esposa do Dj Ivis

Na tarde deste sábado (17), Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis, que denunciou vários casos de agressões do músico nos últimos dias, usou as redes sociais para revelar que tem sido ameaçada de morte. Ela também usou os stories do Instagram para agradecer as mensagens de apoio e afirmou que as pessoas que vem a ameaçando e mandando mensagens negativas serão processadas.

 


"Oi gente, obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso... Eu não posso viver revivendo isso, recontando...Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz", escreveu Pamella.

 


A ex-de DJ Ivis também falou sobre os comentários que vem recebendo nas redes sociais, com especulações de que sua mãe recebia dinheiro do músico para favorecer as agressões. "Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?", comentou. "Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz", denunciou. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário