MASSACRADO Tirullipa GRAVA VÍDEO e CAUSA POLÊMICA COM REVELAÇÕES SOBRE O DJ Ivis: "Viemos ao mundo para perdoar" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 17 de julho de 2021

MASSACRADO Tirullipa GRAVA VÍDEO e CAUSA POLÊMICA COM REVELAÇÕES SOBRE O DJ Ivis: "Viemos ao mundo para perdoar"

Tirullipa causa polêmica m vídeo 

Humorista 

Everson Silva, o Tirullipa, foi duramente criticado na web por ter incentivado o perdão a DJ Ivis, músico preso nesta semana por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. 

 


Na última sexta-feira (16), o humorista publicou um video nas redes sociais assim que o artista foi detido e disparou: "Não é justo isso o que ele fez, mas que Deus vai transformar ele. Eu tenho certeza de que esse cara vai voltar transformado um dia". A colocação não agradou os internautas que partiram para uma onda de críticas. 


 

Nesta sábado (17), o comediante se explicou e, apesar de repudiar a atitude do DJ, ainda defende o fim dos ataques. "Eu fui o primeiro a se manifestar. Fui o primeiro a entrar nas redes sociais por conta das minhas filhas para me manifestar. Por conta das minhas filhas. Não achei justo o que ele fez e fui o primeiro a atacá-lo", começou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário