Mãe de LUDMILLA NÃO MEDE AS PALAVRAS DETONA e CHAMA PRA BRIGA Samantha Schmütz: ‘Não vai falar nada?’ - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mãe de LUDMILLA NÃO MEDE AS PALAVRAS DETONA e CHAMA PRA BRIGA Samantha Schmütz: ‘Não vai falar nada?’

 Mãe de Ludmilla ataca atriz 

Briga 

A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (6), para criticar a atriz Samantha Schmütz. Segundo a empresária, a atriz da Globo é seletiva por não ter criticado a aglomeração causada na festa de Marina Ruy Barbosa, que ocorreu no último domingo (4).

 


A comemoração, que deveria ter acontecido na surdina, foi entregue por convidados da atriz. Alguns amigos entregaram o segredo ao postar fotos da festa nas redes sociais. A festa de aniversário de Marina teve o tema Festa Junina, e contou até com decoração temática, repleta de bandeiras coloridas. O “Arraiá da Marina” teve ainda uma enorme fogueira e comidas típicas.

 


Estavam presentes na comemoração os familiares e amigos mais íntimos de Marina Ruy Barbosa, dentre eles estavam a atriz Mônica Martelli amiga íntima de Samantha. Foi a partir dessa informação que a Dona Silvana resolveu afrontar a intérprete da Jéssica no seriado Vai Que Cola. Por meio de stories em seu perfil no Instagram, a mãe de Ludmilla confrontou a artista. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário