Luísa Sonza após SEPRAÇÃO E TROCA DE ACUSAÇÕES DIZ que AINDA AMA Whindersson e FAZ REVELAÇÃO: “Se chamar eu vou” - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Luísa Sonza após SEPRAÇÃO E TROCA DE ACUSAÇÕES DIZ que AINDA AMA Whindersson e FAZ REVELAÇÃO: “Se chamar eu vou”

 Luísa quer voltar para ex

Cantora 

Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, após sofrer com uma série de acusações por parte de haters de que o teria traído. Após muito tempo, o youtuber finalmente se pronunciou e negou que tenha sido traído pela cantora, que chegou a ser acusada de ter causado a morte do filho do paraibano.

 


E essa declaração sobre o acontecido veio de forma artística, através da música. Ela contou que a canção foi feita pouco tempo depois do término do relacionamento com o rapaz. Na letra, Luísa Sonza diz ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. Ela também afirma que ainda ama o ex, na época em que escreveu.

 


“Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”, disparou Luísa Sonza nos versos da canção, afirmando que tentou restaurar seu relacionamento com o cantor. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, disse a artista na canção, que está em seu novo álbum. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário