Juliette VAI PROCESSAR FAMOSA MARCA DE JOIAS e RECEBER VALOR MILIONARIO saiba MOTIVO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Juliette VAI PROCESSAR FAMOSA MARCA DE JOIAS e RECEBER VALOR MILIONARIO saiba MOTIVO

Marca usa imagem de Juliette 

Campeã do BBB

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, do site Glow, a campeã do BBB21, Juliette Freire, deve entrar com um processo contra uma marca de joias e pode acabar ganhando uma fortuna.

 


Isso porquê a marca Vivara acabou fazendo uma postagem em suas redes sociais mostrando a vencedora do reality usando suas joias. Além disso, na publicação, era possível o usuário ir direto para um link de compra das peças usadas por Juliette. Acontece que a maquiadora não possui nenhum vínculo ou contrato com a empresa, que minutos depois da publicação apagou o post.

 


Segundo informações dadas pelo jornalista, os advogados de Juliette Freire já estariam a par da situação e estariam estudando todas as medidas jurídicas cabíveis contra a empresa de joias. Segundo informações, a campeã do BBB21 pode atuar a Vivara por danos morais e lucro cessante e receber um valor milionário. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário