Geraldo Luís DERRUBADO POR DOENÇA APARECE PRESO a APARELHOS e TEM PRAZO CRAVADO ao sair do HOSPITAL: “Quatro meses” - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 10 de julho de 2021

Geraldo Luís DERRUBADO POR DOENÇA APARECE PRESO a APARELHOS e TEM PRAZO CRAVADO ao sair do HOSPITAL: “Quatro meses”

 Geraldo relata o que passou 

Apresentador 

 

Geraldo Luís usou o Instagram, nesta quinta-feira, dia 8, para falar a respeito de sua situação de saúde. Ele, que enfrentou uma grande luta contra o coronavírus, apareceu ligado aos aparelhos do hospital, recebendo apoio do filho. “Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um chamado em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós”, escreveu o apresentador, que ainda lida com algumas implicações da doença.

 


“Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos. […] Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão”, acrescentou Geraldo Luís.


 

Ele ainda falou do tempo em que finalmente pôde deixar o hospital, após ter boa parte dos órgãos corrompidos. “Foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. De 85 por cento de um pulmão tomado, hoje limpo respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua. E, assim, quatro meses se passaram”, completou o famoso. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário