Breaking News

Esposa de Marlus PUBLICA GRANDE CARTA para cantor e RECEBE RESPOSTA DE PAULINHA ABELHA

 Comentário especial


Como já mostramos em vídeos anteriores aqui no canal, a esposa de Marlus Viana fez aniversário tem alguns dias e o loiro cuidou de fazer o dia dela ser mais do que especial. Ele a levou a um hotel romântico com direito, claro, a muita música voz e violão. Andressa, chegou até a chorar de emoção com o presente.

Na internet, através de um post ela fez o agradecimento ao marido dizendo, "Finalizando meu dia com muita gratidão, por todos os momentos lindos aqui na @pedradosinohotel com meu amor @marlusviana. Muito obrigada à todos da equipe Pedra do Sino, por serem tão atenciosos, me surpreenderam muitoooo desde o início da nossa chegada, até o último dia, em cada detalhe! Além de encantada com esse hotel lindo, estou ainda mais por toda recepção, várias surpresas em um só dia, e por todo carinho que recebemos de vocês… Vocês são mil! 🥰 E claro, muito obrigada ao meu amor, por tudo que faz por mim. Te amooooo muito! ❤️", finalizou ela.

O cantor, que fez questão de responder disse. “Maravilhosa, seu sorriso me diz, mais uma noite, em que a gente foi feliz..”.

O destaque do post vai para nada mais ninguém menos que Paulinha Abelha que surgiu do nada na publicação deixando um comentário pra lá de especial. A musa do forró, que é ex de Marlus Viana soltou. "Feliz vida! 👏🏼👏🏼👏🏼🐝".

Outra cantora que deixou uma mensagem no post doi Michelle Menezes que disse, "Parabéns com muita saúde 🙌🏻💜🌸". Confira na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close