DESFIGURADA Após MORTE DOLOROSA Tatá Werneck ENFRENTA SOFRIMENTO SEM FIM e APARECE 40 KG MAIS MAGRA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 16 de julho de 2021

DESFIGURADA Após MORTE DOLOROSA Tatá Werneck ENFRENTA SOFRIMENTO SEM FIM e APARECE 40 KG MAIS MAGRA

 Tatá quebra silêncio e fala 

Humorista 

Tatá Werneck surpreendeu a todos nessa quinta-feira (15). Ela usou suas redes sociais para revelar que ficou muito deprimida com a morte de Paulo Gustavo, desde então, teve dificuldades para se alimentar e por isso perdeu muito peso.

 



Falando sobre os padrões de beleza que a sociedade impõe, a humorista se mostrou indignada com a situação: “Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável, é muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida e falavam: ‘caramba, está ótimo’. Ótimo é ser saudável”.


 

Antes da morte de seu amigo, Tatá Werneck tinha 43 quilos, mas os problemas emocionais fizeram que a artista iniciasse um processo de emagrecimento não saudável: “Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Fiz vários exames, para ver se era só emocional, graças a Deus estava tudo bem, e era só emocional mesmo”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário