Claudia Leitte AMEAÇA CARREIRA DE XUXA e INVESTE EM SE TONAR A NOVA RAINHA DOS BAIXINHOS e PROJETO OUSADO CHOCA A TODOS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Claudia Leitte AMEAÇA CARREIRA DE XUXA e INVESTE EM SE TONAR A NOVA RAINHA DOS BAIXINHOS e PROJETO OUSADO CHOCA A TODOS

 Uma nova rainha dos baixinhos 

Cantoras 

O universo infantil já faz parte da vida de Claudia Leitte (41) há muito tempo. Mãe de Davi (12), Rafael (8) e Bela (1 ano e 11 meses), fruto do casamento com o empresário Marcio Pedreira (41), a cantora já costumava ver desenhos com os filhos e, agora, se inseriu de verdade nesse mundo lúdico, participando da animação infantil Freely – Aprender É Mágico, sucesso no YouTube. “Foi uma experiência muito massa.

 


Sempre falei da importância de os programas infantis carregarem ensinamentos que levaremos para a vida, e o Freely é um exemplo disso”, diz a loira, que transita muito bem entre as funções de mãe e cantora. “Maternidade, para mim, é parte do que é ser Claudia. Dentro de mim sempre terei a mãe, a mulher que gerou uma vida, que pulou carnaval com uma bebê na barriga e amamentou em todos os lugares possíveis”, afirma.

 


A artista diz que ela e o marido criam a caçula da mesma maneira que fizeram com os mais velhos. Sem distinção de gênero. “A gente passa os mesmos ensinamentos. Com a Bela, fizemos questão de mostrar que ela pode e consegue fazer tudo o que os irmãos fazem. Quero ajudá-la a crescer sempre com essa visão de menina empoderada, que pode realizar tudo que deseja e é igual e merece os mesmos direitos que qualquer menino”, conta a canceriana, que fica babando ao ver Rafael e Davi cuidando da irmã. “Eles são apaixonados por ela, é lindo demais de ver. Estão sempre tentando incluí-la nas brincadeiras, a assistir a coisas com eles e, às vezes, até dão um chocolate escondido para ela, que eu sei!”, diverte-se. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário