Breaking News

Calcinha Preta LARGA FORRÓ E VIRA PISEIRO? Banda LANÇA MÚSICA INEDITA com RITMO e CAUSA POLÊMICA

 Polêmica


Poucos dias após lançar um CD promocional com mais de 30 músicas incluindo sucessos de carreira, sucessos nacionais e duas músicas inéditas, a Calcinha Preta surge com mais novidades e daquelas que vão causar. 

A banda parece ter se entregado ao ritmo do momento, o piseiro, e vai lançar o próximo dia 30 de Julho uma música inédita intitulada, "Onde a gente errou". 

Essa música era uma das apostas do DVD 25 anos que acabou não dando tempo de ser gravada devido a forte chuva do dia da  gravação. O produtor musical da banda, Ellias Brasil, comentou um pouco sobre a musica piseiro em live que fez.

No estúdio mais uma vez para atualização da música, foram disponibilizamos alguns registros. Os fãs da Calcinha Preta, que são muito exigentes e defendem o forró romântico com unhas e dentes não gostaram muito da nova roupagem para a música que sairia no DVD 25 anos de um jeito e sairá agora de outro, nos grupos do whatsapp já está o maior bafafá sobre a iniciativa do grupo. 

E você o que acha do novo investimento no piseiro da Calcinha Preta? comenta tudo aqui em baixo. Confira na matéria em vídeo os detalhes:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close