Apresentador SOFRE SÚBITO AVC na FRENTEde Faustão, ENROLA LÍNGUA e DESMORONA em FRENTE AS CÂMERAS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Apresentador SOFRE SÚBITO AVC na FRENTEde Faustão, ENROLA LÍNGUA e DESMORONA em FRENTE AS CÂMERAS

 Sofre AVC súbito 

Apresentador 

Evandro Sandro ficou famoso por suas participações pra lá de icônicas no programa Pânico, quando ainda estava no ar em rede aberta. No entanto, o humorista voltou a ser assunto na mídia pois admitiu que iria se internar devido ao vício por drogas. Recentemente, o rapaz confessou que teve um AVC em frente de nada mais nada menos que Faustão.

 


Em entrevista ao IG Gente de dentro da clínica em que está internado, Evandro entregou alguns momentos difíceis que passou em sua carreira por conta do uso de substâncias ilícitas. A que chamou mais atenção, inclusive, se passou em 2012 durante o casamento de Emerson Fittipaldi.

 


Na época, o apresentador ainda estava no programa Pânico em seu personagem como Christian Pior e acabou abusando do uso de cocaína. Em seguida, Evandro foi entrevistar Faustão, que marcou presença no matrimônio. No entanto, o pior aconteceu e ele sofreu um súbito AVC em frente ao antigo global.



Nenhum comentário:

Postar um comentário