Após Rachel Sheherazade SER HUMILHADA por SILVIO SANTOS ela PERDE PROCESSO MILIONARIO e CHOCA com REVELAÇÕES - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 10 de julho de 2021

Após Rachel Sheherazade SER HUMILHADA por SILVIO SANTOS ela PERDE PROCESSO MILIONARIO e CHOCA com REVELAÇÕES

 Perdeu processo 


A jornalista Rachel Sheherazade sofreu a primeira derrota no processo milionário que está movendo contra o SBT. A ex-contratada da emissora de Silvio Santos pediu que a ação corresse em segredo de justiça, mas teve o pedido negado pelo magistrado responsável. Segundo Gabriel Perline e Li Lacerda, do site Notícias da TV, após a repercussão nas mídias de massa, a jornalista demitida da emissora paulista resolveu protocolar um pedido para que o processo corresse em segredo de justiça e o caso seguisse sob sigilo.

 


O magistrado responsável, o juiz Ronaldo Luiz de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Osasco, decidiu pelo indeferimento do pedido da profissional e rebateu os argumentos apresentados pela defesa de Rachel, um sendo, inclusive, o alto valor pedido por ela como indenização. Rachel Sheherazade protocolou na Justiça uma indenização milionária no valor de R$ 20 milhões após ser demitida em agosto de 2020 do SBT. Ela acusa o ex-patrão Silvio Santos de assédio moral e humilhação em rede nacional, além de ter sofrido, da chefia de jornalismo da emissora, boicote e censura.

 


Rachel também afirma que enquanto trabalhou na emissora deixou de receber seus direitos trabalhistas. A jornalista entrou com a ação no dia 11 de março na 3ª Vara Trabalhista de Osasco, em São Paulo, cidade em que fica a sede da emissora. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário