Após POLÊMICA do DJ Ivis ELE GANHA APOIO NAS REDES SOCIAIS e SEU NUMERO de SEGUIDOR AUMENTA do DIA pra NOITE - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Após POLÊMICA do DJ Ivis ELE GANHA APOIO NAS REDES SOCIAIS e SEU NUMERO de SEGUIDOR AUMENTA do DIA pra NOITE

 Dj ganha mais seguidores 

Dj

Depois de Pamela Gomes de Holanda, companheira do DJ Ivis, ter compartilhado nas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a agredindo, ele ganhou seguidores no Instagram. Atualmente, Ivis tem 966 mil seguidores na plataforma. De acordo com um levantamento da ferramenta Social Blade, até a última sexta-feira (9), ele tinha pouco mais de 720 mil.

 



Entre sábado e domingo (10 e 11), ele ganhou mais de 200 mil novos seguidores — e o número continua crescendo. Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, ele confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.


 

Os trechos divulgados por Pamela foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário