Após POLÊMICA do DJ IVIS ele faz MAIS UMA VITIMA MC Danny É AMEAÇADA por MUSICA COM ELE - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Após POLÊMICA do DJ IVIS ele faz MAIS UMA VITIMA MC Danny É AMEAÇADA por MUSICA COM ELE

 Cantora é ameaçada 

Funkeira 

MC Danny ganhou fama no país com a música "Não Pode Se Apaixonar", em parceria com Xand Avião e DJ Ivis, artista que apareceu em vídeos socando e chutando a mulher, Pamella Holanda. Na última noite, a cantora publicou algumas capturas de tela de seguidores cobrando que ela se posicionasse a respeito. Em uma das mensagens, uma pessoa afirma: "ele devia ter espancado você".



"Eu não tenho nada a ver, eu já me posicionei, não sou a favor dele, por favor parem com isso, estou recebendo ameaças. Gente, eu não tenho nada a ver, também quero ele preso. Por favor, vocês estão acabando comigo", pediu Danny. Desde que os vídeos das agressões de Ivis a Pamella foram divulgados, uma longa lista de nomes de famosos se pronunciaram prestando apoio à vítima e condenando a violência doméstica.



Além disso, a gravadora Som Livre está retirando das plataformas digitais todas as músicas e os clipes de DJ Ivis que fazem parte de seu catálogo, incluindo "Não Pode Se Apaixonar". Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário