Após POLÊMICA com JULIETTE, influenciador GRAVA VÍDEO TENTANDO se DESCULPAR por DETALHAR FICA e CHOCA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 4 de julho de 2021

Após POLÊMICA com JULIETTE, influenciador GRAVA VÍDEO TENTANDO se DESCULPAR por DETALHAR FICA e CHOCA

 Alê grava vídeo esclarecedor 

Polêmica 

Neste sábado (3), Alê Oliveira foi às redes sociais e pediu desculpas a Juliette Freire e a todos os seus fãs após revelar uma ficada com a advogada antes do BBB21. O influenciador recebeu uma chuva de críticas e até o unfollow da ex-BBB após contar a história durante sua participação no Babado Podcast.

 


" Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei. Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo", começou ele.

 


O dançarino também aproveitou para se desculpar pela atitude do amigo, que chegou a dar detalhes da noite de sexo. "Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado. Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia", finalizou. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário