Após MORTE de Paulo Gustavo sua Mãe CHOCA AO REVELAR QUE VAI VOTAR PRA PRESIDENTE EM ALIADO DE BOLSONARO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Após MORTE de Paulo Gustavo sua Mãe CHOCA AO REVELAR QUE VAI VOTAR PRA PRESIDENTE EM ALIADO DE BOLSONARO

Atitude inesperada 

Mãe do humorista 


A atriz Patricia Pillar não reagiu bem à notícia sobre o provável voto da mãe de Paulo Gustavo, dona Lúcia, para presidente no ano que vem. Em comentário em publicação do jornalista Hugo Gloss, a mulher afirmou que votaria em Eduardo Leite, presidente do Rio Grande do Sul, para o pleito presidencial que acontecerá no ano que vem.

 


Eduardo Leite, que concorrerá nas prévias do PSDB para ser o candidato do partido nas eleições, virou notícia recentemente em todo o país ao afirmar durante o programa Conversa com Bial que é homossexual. Leite, que já viu sua sexualidade ser usada contra ele por adversários, nunca havia falado sobre o tema de forma aberta.

 


Para noticiar o voto da mãe de Paulo Gustavo, a Folha de S.Paulo publicou o acontecido em seu site oficial, publicando o link da matéria em seu perfil oficial do Twitter. Patricia Pillar, no entanto, foi rápida ao responder a publicação e demonstrou estranheza ao visualizar o post: “Que notícia esquisita”, disparou a profissional da Globo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário