Após MILITAR e PEDIR VACINA aos 46 anos Preta Gil REVELA MOTIVO de NÃO TER SE VACINADO e CHOCA a TODOS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 4 de julho de 2021

Após MILITAR e PEDIR VACINA aos 46 anos Preta Gil REVELA MOTIVO de NÃO TER SE VACINADO e CHOCA a TODOS

Preta Gil não tomou a vacina

Cantora 

Preta Gil recorreu às redes sociais, nessa quinta-feira (1º/7), para dar explicações ao público. Aos 46 anos de idade, a cantora revelou ter sofrido cobranças por ainda não ter sido vacinada contra a Covid-19. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, disse.

 


A artista reforçou a importância de todos receberem o imunizante e adiantou não ter predileção com relação à marca da vacina. “Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for”, garantiu Preta.

 


Por fim, a cantora fez questão de reforçar que não está “dando olé” na vacinação. “O povo já fica falando ‘você devia ter vacinado’ e ‘cadê sua foto vacinando?’. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário