Após GERAR AGLOMERAÇÃO com FESTA DE ANIVERSARIO Marina Ruy Barbosa TENTA SE JUSTIFICAR mas É ATACADA e MANDA RECADO: 'Informações distorcidas' - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Após GERAR AGLOMERAÇÃO com FESTA DE ANIVERSARIO Marina Ruy Barbosa TENTA SE JUSTIFICAR mas É ATACADA e MANDA RECADO: 'Informações distorcidas'

 Marina Ruy tenta se justificar 

Atriz Global 

A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou pela primeira vez sobre sua polêmica festa de aniversário de 26 anos, que reuniu cerca de 20 pessoas. A comemoração deu o que falar e muitas pessoas criticaram a artista por dar uma festa em plena pandemia de covid-19, o que rendeu inúmeros ataques à atriz Mônica Martelli, que estava entre os convidados. Mônica se desculpou com o público pelo comparecimento.

 


Em seu Instagram oficial, Marina fez um longo desabafo sobre o evento acompanhado dos registros e justificou que não faria a celebração caso não fosse seguro. Para a atriz, muitas informações erradas foram divulgadas sobre a festa de aniversário dela.


 

"Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos - aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos para conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade", iniciou ela. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário