Após FALAS de JULIETTE, Antonia Fontenelle SE DÁ MAL PASSA A SER INVESTIGADA PELA POLICIA e PODE PEGAR 3 ANOS DE PRISÃO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 17 de julho de 2021

Após FALAS de JULIETTE, Antonia Fontenelle SE DÁ MAL PASSA A SER INVESTIGADA PELA POLICIA e PODE PEGAR 3 ANOS DE PRISÃO

 Antônia é investigada pro crime 

Globais

A atriz Antonia Fontenelle anda sofrendo duras consequências depois de ter feito um duro comentário polêmico em suas redes sociais, ao criticar o escândalo envolvendo o DJ Ivis, acusado de agredir a própria esposa. Ao criticar o cantor, Antonia Fontenelle acabou fazendo menção à naturalidade do artista, de uma forma considerada pejorativa em relação ao estado da Paraíba.

 


“Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo”, disparou a atriz, na oportunidade. Devido a este fato, a Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito com o objetivo de investigar o suposto crime de racismo praticado pela a atriz, em decorrência de seus polêmicos comentários.

 


Depois da repercussão negativa, Antonia Fontenelle tentou se justificar, porém, as suas declarações voltaram a soar como negativas. Na oportunidade, ela falou: “Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada. Pode ser ele sulista, pode ser ele nordestino, pode ser ele o que for, se fizer paraibada. É uma força de expressão, eu falei se paraíba faz paraibada”, disparou a atriz.

 


As palavras foram anexadas ao inquérito e vão ao processo de investigação. A repercussão negativa envolve até mesmo Juliette Freire, campeã do BBB21, que por meio de suas redes sociais, defendeu a forma como Antonia Fontenelle se referiu à naturalidade demonstrando um claro indício de xenofobia. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário