recent

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Após DESAPARECER com FILHO e TER POLICIA ACIONADA AMANTE de Eduardo Costa é CONDENADA na JUSTIÇA e TEM PUNIÇÃO

 Eduardo Costa com amante 

Cantor 

Mariana Polastreli, ficante de Eduardo Costa, foi derrotada na justiça pelo ex, também chamado Eduardo. O pai de seus três filhos ganhou a ação pela guarda das crianças e agora, a loira foi condenada a viver sem dois de seus frutos do casamento.

 


Eduardo Polastreli entrou com uma ação na justiça pela custódia dos filhos, após ter se divorciado de Mariana Polastreli, que o traiu com o sertanejo Eduardo Costa. Ficou decidido que ele teria a guarda dos dois filhos mais velhos e a loira ficaria responsável pelo bebê de oito meses.

 


Por mais que o fim dos dois tenha sido conturbado, a separação foi amigável e mesmo que ela tenha sido punida sem a guarda de dois de seus filhos, seu ex marido esclareceu que a visita aos pequenos será livre, conforme o que foi determinado pela justiça.

 


“Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima“, disparou Eduardo Polastreli.




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search