Após AGREDIR a ESPOSA DJ Ivis GRAVA VÍDEO e REVLA REAL MOTIVO DA BRIGA e CHOCA ao FALAR sobre CHANTAGENS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Após AGREDIR a ESPOSA DJ Ivis GRAVA VÍDEO e REVLA REAL MOTIVO DA BRIGA e CHOCA ao FALAR sobre CHANTAGENS

Dj revela todo motivo das agressões 

Escândalo 


Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, o produtor confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.

 


Os trechos divulgados por Pamela foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. O UOL assistiu aos vídeos, mas por conta do teor violento não iremos compartilhá-los. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.

 


No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava "constrangido" e "com medo do comportamento desequilibrado" da companheira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário