AO VIVO Sônia Abrão DEFENDE Rodrigo Faro e MASSACRA Zezé Di Camargo EM TRETA e PEGA PESADO COM PALAVRAS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 6 de julho de 2021

AO VIVO Sônia Abrão DEFENDE Rodrigo Faro e MASSACRA Zezé Di Camargo EM TRETA e PEGA PESADO COM PALAVRAS

 Apresentadora envolve-se em briga 

Apresentadora 

O último final de semana foi recheado de tretas, uma delas foi muito comentada envolvendo Zezé di Camargo, que alfinetou o apresentador da RecordTV, Rodrigo Faro nas redes sociais, após um falso boato. Havia se espalhado na web, que o apresentador tinha se negado a fazer o teste de covid-19, ao gravar com Eliana no SBT. Dois dias depois, ele noticiou que estava com covid-19, porém era fake news essa história que ele se negou a fazer o teste, ele mesmo desmentiu e o SBT também emitiu uma nota, informando que esse boato era falso, que Faro fez sim o teste.

 


Leo Dias havia postado esse boato nas redes sociais, Zezé foi lá e comentou, dizendo que Rodrigo Faro vendia até a própria mãe em troca de audiência. Faro leu isso após repercutir muito na web o assunto e respondeu o cantor pedindo respeito. Rodrigo disse que como era amigo de Zezé e conhecia ele há bastante tempo, não precisava desse tipo de comentário, porque o boato era mentira, que ele fez sim o teste.

 


Nesta segunda-feira, 05 de junho, no seu programa, Sonia Abrão falou sobre a treta e defendeu Rodrigo Faro. A apresentadora repercutiu a troca de farpas e pontuou a postura agressiva do sertanejo, sem se referir diretamente a Zezé Di Camargo. “Por que não falou antes? Por que não falou cara a cara? Esse tipo de coisa é desumano, esse tipo de coisa não se faz. Acorda, quem é que começou? Como é que não reaja? Isso é coisa de moleque. E se fosse ao contrário? Que feio isso, pessoas públicas que deveriam dar o exemplo. Não é o caso do Rodrigo, ele apenas reagiu, defendeu a dona Vera. Eu acho é uma geladeira eterna, porque esse tipo de coisa não se faz“, disse ela. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário