Andressa Urach pede DETONA BISPO Macedo E REVELA TUDO QUE ESTÁ POR TRÁS da FOGUERA SANTA na UNIVERSAL - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 20 de julho de 2021

Andressa Urach pede DETONA BISPO Macedo E REVELA TUDO QUE ESTÁ POR TRÁS da FOGUERA SANTA na UNIVERSAL

 Andressa resolve falar toda verdade da Universal 

Briga 

Andressa Urach compartilhou com seus seguidores, no fim da noite de ontem e o início da madrugada de hoje, um longo desabafo contra o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal por terem a deixado desamparada após doar quase todos os seus bens durante o rito da fogueira santa. Ela, inclusive, clamou para a instituição religiosa parar de receber o patrimônio de seus participantes.

 


Através dos stories, no Instagram, a apresentadora, inicialmente, pediu desculpas por criticar pastores e as pessoas que tomaram a decisão de deixar a Universal quando estava atuante na igreja. Ela diz hoje entender que eles acordaram e não 'deixaram mais ser manipulados'.

 


"Vocês só não aceitaram mais serem manipulados. Então, quero pedir perdão porque um dia eu julguei vocês e, hoje, eu entendo o que é ser bloqueado pelos ex-membros. Eu entendo o que é ser chamado de pombagira, de coisas horríveis, de dizer que a gente vai ficar sete vezes pior. Tô fazendo esse vídeo justamente porque graças a Deus já passou bastante tempo. Eu trabalhei muito o perdão", declarou. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário