Ana Maria é HOSPITALIZADA as PRESSAS com Covid-19 e CONFISSÃO DA VACINA deixa TODOS EM PANICO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 6 de julho de 2021

Ana Maria é HOSPITALIZADA as PRESSAS com Covid-19 e CONFISSÃO DA VACINA deixa TODOS EM PANICO

 Apresentadora é infectada pelo covid-19

Apresentadora 

Nesta segunda-feira, 5 de julho, os fãs da apresentadora Ana Maria Braga, foram surpreendidos com a noticia de que ela havia sido hospitalizada após ser diagnosticada com a covid 19. Ana Maria Braga tem 72 anos e já tomou as duas doses da vacina, mas como se sabe, a vacina não impede que a pessoa seja contaminada, mas age para que os sintomas sejam leves. Pois bem, durante a exibição de seu programa nesta manhã, a apresentadora contou que a alguns dias já estava sentindo um mal estar, mas que achou que era apenas uma gripe.

 


“Dentro do possível, está tudo ótimo. Estava achando que era uma gripe. Estava assim mais ou menos desde quinta-feira (1º), mas a gente nunca espera. Eu, pelo menos, nunca penso no pior. A gente faz dois testes por semana para apresentar o programa. Na semana passada, eu fiz o exame e deu negativo, mas hoje de manhã fiz de novo e deu positivo. Só vim aqui [ao hospital] para conferir, mas está tudo ótimo”, explicou.

 


Em seguida, Ana Maria Braga revelou que foi informada que graças a vacina ela está apenas com sintomas leves. “A sensação é de uma gripe. Já me ssosegaram aqui, falaram que os sintomas estão muito leves, provavelmente isso seja porque já tomei as duas doses da vacina, mas mesmo assim eu tenho que ficar quietinha”, contou ela, que disse ainda ter perdido o olfato. É importante salientar que o mundo ainda vive diante de uma pandemia, e no Brasil, a situação ainda é complexa, por este motivo, mesmo aqueles que já se vacinaram devem permanecer respeitando as normas dos órgãos de saúde, fazendo o uso de máscaras, álcool em gel e mantendo distanciamento uns dos outros. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário