Breaking News

Marlus Viana FALA DAS INTIMIDADES com a esposa E CHOCA FÃS COM EXPOSIÇÃO

 Ele causa!


O cantor Marlus Viana abriu a caixinha de perguntas do seu instagram e deixou claro que ele estava para jogo, as perguntas eram apenas para maiores. 

O público claro, não perdeu a oportunidade e perguntou somente tudo. Algumas perguntas que ele optou por responder, deixou muitos fãs de cabelo em pé.

"Quantas vezes vocês fazem por dia? Uma vez, as vezes duas por dia." respondeu o galego.

Sobre ter mais filhos, ele responde "Quase tive outro agorinha", dando a entender que o casal estava com suspeita de gravidez como já evidenciamos em outro vídeo aqui do canal.

As mais ousadas, perguntam até quantos sentimentos Marlus tem, que joga pra esposa. "Andressa sabe mais que eu" risos.

Uma fã questiona o loiro de ser safado, ele responde. "Acho que por isso sempre me chamam pra fazer propaganda de motel (risos), inclusive tem uma hoje

Ele é questionado sobre a idade que perdeu a virgindade, e responde. "Com 14, eu acho. Não lembro mais".

Ele ainda expõe o local mais inusitado que fez amor, "Numa praia lotada de gente, em um cajueiro, em cima de uma jangada e no avião.

Marlus ainda choca ao responder que já fez sim a três, além de já ter feito striper na hora do rala e rola. Outra pergunta respondida foi, primeiro sentir prazer ou dar prazer? "Os dois, ao mesmo tempo. Só presta se for assim".

As respostas sinceras do loiro causaram na web e movimentaram os seguidores do loiro ex Calcinha Preta. Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close