LUTO! MORRE Fábio Jr. após SOFRER INFARTO FULMINANTE e fãs CHORAM com a PERDE DE ARTISTA: “Sem acreditar”. - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 23 de junho de 2021

LUTO! MORRE Fábio Jr. após SOFRER INFARTO FULMINANTE e fãs CHORAM com a PERDE DE ARTISTA: “Sem acreditar”.

Cantor morre

Luto

Fábio Jr., cantor e sanfoneiro de Piauí, faleceu no último sábado (19) após ter um infarto fulminante. O artista tinha apenas 24 anos e a morte tão repentina deixou os fãs do rapaz em choque. No momento do ocorrido, ele estava em Luís Correia, litoral do estado em que morava. “O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, disse Alessandra Costa, sua produtora, em entrevista ao portal GP1.

 

 

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, concluiu a moça.

 

 

De acordo com familiares, o cantor havia viajado para a cidade em questão para realizar um show, o que infelizmente acabou não acontecendo. Sua verdadeira paixão era tocar sanfona, valorizando a cultura de onde nasceu. Inclusive, em seu último post do Instagram o rapaz estava tocando o instrumento e cantando. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário