HUMILHADA E DESVALORIZADA no PROGRAMA de Fátima POR BORNINHO, Sandra Annenberg é NEGOCIA MUDANÇA DE EMISSORA E CHOCA AO REVELAR - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 3 de junho de 2021

HUMILHADA E DESVALORIZADA no PROGRAMA de Fátima POR BORNINHO, Sandra Annenberg é NEGOCIA MUDANÇA DE EMISSORA E CHOCA AO REVELAR

Jornalista cogita mudar de emissora 

Jornalista consagrada na globo

Sandra Annenberg estaria cotada para ser a substituta oficial de Fátima Bernardes no Encontro, nas manhãs da Globo. No entanto, ela teria sido barrada por Boninho, um dos principais diretores do canal carioca.

 

 

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, o veterano preferiu colocar a esposa Ana Furtado e a amiga de longa data, Patricia Poeta. Diante da situação, a jornalista teria se sentido completamente desvalorizada pela chefia, cogitando até trocar de emissora.

 

 

No ano passado, após a saída de Rachel Sheherazade, o homem do baú teria feito um convite pessoalmente para a global, na intenção de tê-la como âncora em seu canal. Contudo, apesar de ter se sentido privilegiada, as negociações não foram para frente. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário