FILHA de SILVIO SANTOS é PROIBIDA de ENTRAR no SBT e MOTIVA CHOCA A TODOS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 8 de junho de 2021

FILHA de SILVIO SANTOS é PROIBIDA de ENTRAR no SBT e MOTIVA CHOCA A TODOS

 Silvia Abravanel impedida de entrar no SBT

Filha do patrão

Após passar 11 dias internada por conta do Covid-19, e mesmo agora curada, Sílvia Abravanel vai ter que permanecer mais um tempo em casa. Sílvio Santos proibiu a segunda filha de retornar ao trabalho no “Bom Dia & Cia” até que ela tome todas as doses do imunizante da doença. Segundo entrevista concedida à Elba Kriss do Notícias da TV, a apresentadora ainda irá tomar a primeira dose da vacina em breve já que tem 50 anos e toma anticoagulante por já ter sofrido uma embolia pulmonar em 2017.

 


“Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose'”, revelou. “Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo”.

 


Em março, quando um funcionário da equipe do programa infantil foi diagnosticado com o coronavírus, todos os trabalhadores tiveram de ser afastados pra fazer a quarentena de duas semanas. Foi quando Silvia retornou à fazenda da família para cumprir o distanciamento social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário