FILHA de Gretchen SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO à MÃO ARMADA e ACONTECE TIROTEIO: "Traumatizou" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 11 de junho de 2021

FILHA de Gretchen SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO à MÃO ARMADA e ACONTECE TIROTEIO: "Traumatizou"

Momentos de pânico

Filha de Gretchen

Na última terça-feira (08), a digital influencer Jenny Miranda, filha de Gretchen, sofreu uma tentativa de assalto enquanto dirigia pelas ruas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a modelo estava conversando no celular com o marido quando foi abordada por dois bandidos, armados, que tentaram invadir o seu carro. 

 


Jenny foi salva por um motorista que, ao perceber a movimentação dos criminosos,  jogou o carro em cima um deles para tirá-lo de perto da porta do veículo. Assustados, os bandidos fugiram do local efetuando tiros, felizmente, ninguém se feriu. 


 

"Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha", confessou a herdeira de Gretchen. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário