EM ENTREVISTA Luciano Huck NÃO SE CALA E SEM MEDO DETONA LÍDER FAMOSO: 'Não tem capacidade de execução' - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 8 de junho de 2021

EM ENTREVISTA Luciano Huck NÃO SE CALA E SEM MEDO DETONA LÍDER FAMOSO: 'Não tem capacidade de execução'

 Luciano detona sem medo ícone nacional

Apresentador global

No Papo de Segunda, do GNT, Luciano Huck criticou o governo de Jair Bolsonaro apesar de não citar diretamente o nome do presidente. "A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho", disparou o marido de Angélica no programa exibido na segunda (7). Em outro trecho, ao comentar sobre o lançamento de seu documentário 2021: O Ano Que Não Começou --produção que tem como foco temas como desigualdade e educação na pandemia, o comunicador voltou a criticar o atual governo.

 

 

"Esse negacionismo todo que a gente tem vivido nos cega um pouco na questão de procurar as coisas. A gente ouve os absurdos que tem por aí e fica em estado de choque", completou. Huck cogitou disputar as Eleições de 2022 e enfrentar Bolsonaro pelo cargo de presidente. No entanto, o apresentador voltou atrás, renovou seu contrato com a Globo e deve substituir Fausto Silva nos domingos da emissora. Durante a entrevista, o apresentador também deixou suas considerações a respeito da desplataformização que tem como objetivo banir usuários que utilizam de forma inadequada as redes sociais. 

 

 

"Uma das maiores conquistas que a gente tem na sociedade moderna é a democracia. É uma conquista muito importante. As redes sociais nasceram de uma coisa meio disruptiva. Elas nascem da não regulação, mas chegou um momento em que a não regulação começou a gerar ameaças a democracia”. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário