Bell Oliver PASMA ao relembrar ROTINA CAOTICA do AUGE da CP, "OU ALMOÇAVA ou DORMIA 3 HORINHAS" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 8 de junho de 2021

Bell Oliver PASMA ao relembrar ROTINA CAOTICA do AUGE da CP, "OU ALMOÇAVA ou DORMIA 3 HORINHAS"

 Trabalho duro


A entrevista com Bell Oliver especial do Portal Cearabelha abordou diversos assuntos, inclusive o auge do grupo em 2009 com o sucesso, "Você não vale nada".

Para quem não lembra, essa música foi single da novela Caminho das Índias, da Globo, levando a banda ao seu primeiro auge nacional ganhando diversos prêmios e participando de todos os programas de Tv.

Apesar da grande conquista nem tudo eram flores, como relembra Bell em entrevista. O baixinho da banda Sergipe confidenciou que era uma rotina muito corrida com cerca de 25 a 28 shows por mês, fora de períodos comemorativos especiais.

"Viajávamos muito, não tínhamos avião próprio, era comercial mesmo. Então íamos fazer show em vários lugar com interior, chegava na capital ainda viajava duas ou três horas de Van ou ônibus, chegava no hotel tinha que escolher. Almoçar ou dormir três horinhas", relembra.

Confira os detalhes do relato no trecho completo na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário