Bell Oliver EXPÕE PELA PRIMEIRA VEZ bastidores da Calcinha Preta no ALGE DA BANDA "Muita cobrança e pouca abertura" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 6 de junho de 2021

Bell Oliver EXPÕE PELA PRIMEIRA VEZ bastidores da Calcinha Preta no ALGE DA BANDA "Muita cobrança e pouca abertura"

 Lembranças


Em entrevista ao Portal Cearabelha, Bell Oliver relembrou o passado na sua primeira passagem pela banda Calcinha Preta e fez um comparativo com a atual gestão, que é outra.

Para o cantor veterano do forró, a diferença é muito grande, antigamente, na formação do auge de Você Não Vale Nada, tudo era muito regrado.

"Naquela época era mais rígido, existia muita cobrança e pouca abertura, já na versão atual, na gestão de Sergio Andrade, também existe mas ele é mais flexível, de conversa, ele sempre respeitou muito a opinião dos cantores por saber da historia que deu certo".

Bell ainda esclarece que antigamente não era só cobrança, ou mesmo que apesar de todo o "pisar em ovos", tinha o lado positivo que na gestão atual,  não tem tanto.

"Naquela época existia uma agressividade maior em divulgação, em trabalho, que hoje não tem. Os tempos mudaram, hoje não se faz muito esse trabalho é mais na internet. Mas se for colocar parte boa e ruim era isso".

Confira o momento na íntegra com os detalhes na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário