Bell Oliver CHOCA SOBRE GILTON ANDRADE, Não pensava DUAS VEZES pra tirar VOCÊ DA BANDA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Bell Oliver CHOCA SOBRE GILTON ANDRADE, Não pensava DUAS VEZES pra tirar VOCÊ DA BANDA

 Cantor foi transparente


Bell Oliver relembrou sua primeira fase na Calcinha Preta quando Gilton Andrade comandava o grupo. A lembrança aconteceu em conversa descontraída na entrevista especial ao Cearabelha.

O baixinho da sergipana detalhou seu primeiro encontro com Gilton e confidenciou como foi fechado seu primeiro contrato para comandar o grupo. Bell ainda deixou claro que entrou sabendo da personalidade de Andrade, pois muito já se falava nos bastidores do forró.

"Como ele você só pisava na bola uma vez, não tinha muita conversa. Ele não pensava duas vezes para tirar você da banda se achasse que era o melhor pro grupo ou necessário", relembra.

O cantor afirma que o empresário era assim pois levava a Calcinha Preta muito a serio e tinha inúmeras responsabilidades. Vale lembrar que Silvânia e Paulinha recentemente abriram que o ex empresário nunca elogiava os vocais ou mesmo dizia que o trabalho estava bom.

Confira o trecho da entrevista na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário