Após William Bonner SER VACINADO contra Covid-19 ELE DETONA "irresponsabilidades criminosas" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Após William Bonner SER VACINADO contra Covid-19 ELE DETONA "irresponsabilidades criminosas"

 Willian desabafa após vacina

Jornalista global

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner, 57, foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7) e criticou autoridades no seu perfil do Instagram. O jornalista afirmou que estava entristecido e um pouco cansado por conta da demora para as pessoas serem imunizadas.

 


“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis”, escreveu Bonner.

 


Na sequência, ele criticou a demora para que os brasileiros fossem vacinados e chamou de incompetente algumas autoridades, mas não nomeou ninguém. “E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, acrescentou. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário