Após VENDER ÁGUA BENTA QUE CURA VORANAVÍRUS PASTOR é INTUBADO e FAMÍLIA ESCONDE NOTÍCIAS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Após VENDER ÁGUA BENTA QUE CURA VORANAVÍRUS PASTOR é INTUBADO e FAMÍLIA ESCONDE NOTÍCIAS

 Pastor tem piora e é internado

Infectado

R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, voltou a causar uma enorme preocupação em seus seguidores na sexta-feira, 4 de junho. Acontece que o pastor e missionário precisou ser internado em um hospital particular do Rio de Janeiro após apresentar complicações causadas pelo Coronavírus. Aos 73 anos, R. R. Soares se enquadrava no grupo de risco, em função disso seu estado de saúde inspirava grandes cuidados. Na ocasião, quem primeiro divulgou a notícia foi o jornal O Globo, que relatou que o pastor deu entrada no Hospital Copa Star, localizado em Copacabana, zona nobre do Rio de Janeiro.

 

 

Porém, as novas informações deste sábado, 5 de junho, não são nada animadoras. Segundo o jornalista Gabriel Gontijo, do jornal A Tribuna, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus precisou ser intubado. Vale lembrar que os familiares de R. R. Soares não autorizaram o hospital de divulgar nenhum boletim médico. Por ironia do destino, R. R. Soares chegou a vender no ano passado uma suposta água milagrosa que era capaz de curar a Covid-19. O produto era anunciado durante o programa SOS da Fé. R. R. Soares falou das propriedades milagrosas da oração feita por ele, aliado a ingestão do líquido.

 

 

Sendo assim, quem bebesse da substância seria imediatamente curado da doença mortal. O missionário chegou a criar um placar onde mostrava o número de pessoas que foram curadas após a ingestão da água milagrosa. Os depoimentos das pessoas curadas eram exibidas durante o programa. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário