Após RECUPERAR REDE SOCIAL, Samantha Schümutz DESABAFA E ATACA CLASSE INFLUENCER - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Após RECUPERAR REDE SOCIAL, Samantha Schümutz DESABAFA E ATACA CLASSE INFLUENCER

 Sem medo de falar nada 

Humorista e Atriz

Samantha Schümutz retomou suas redes sociais na noite do último domingo (13) - após ter conta derrubada - com um agradecimento geral aos internautas que a apoiaram e, ainda, aproveitou seu retorno para desabafar.

 


Reflexiva em publicação, a atriz se questionou o motivo pelo qual seus posicionamentos têm incomodado. “Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”, iniciou ela.

 


No trecho seguinte, ela propôs uma análise aos seus seguidores. “Não somos robôs e estamos aqui para dialogar. Se minha conta foi desativada porque exponho as minhas opiniões, algo está errado. Enquanto ainda existem pessoas que fazem posts preconceituosos ou até fotos com armas, por exemplo, e continuam livres para estarem presentes por aqui, a minha conta foi temporariamente banida. O fato de eu ter feito um chamado à classe artística para se posicionar e exercer a influência que tem de forma responsável e coerente incomodou muita gente. Por que? Acho válido fazermos essa análise. Permanecemos aqui: atentos, fortes e sinceros”, finalizou.

 


Os admiradores de Samantha Schümutz mostraram indignação com o ocorrido e a defenderam nos comentários da publicação. “Estou contigo. Vamos seguir firmes e fortes”, disse um seguidor. “Escandaloso. Toda a minha solidariedade”, disse outro. Um terceiro, a elogiou. “Sementes estão sendo plantadas… adoro o seu posicionamento”, escreveu. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário