Após DECLARAÇÕES de Wesley Safadão, Mileide Mihaile é PROIBIDA de EMBARCAR EM VOO e MOTIVO DEIXA TODOS INCRÉDULOS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 13 de junho de 2021

Após DECLARAÇÕES de Wesley Safadão, Mileide Mihaile é PROIBIDA de EMBARCAR EM VOO e MOTIVO DEIXA TODOS INCRÉDULOS

 Ex esposa de Wesley Safadão é impedida de entrar em avião

Influencer

Quem acompanha a carreira e as notícias sobre a vida do cantor Wesley Safadão, sabe bem que ele já foi casado com Mileide Mihaile, ambos tem um filho juntos, o que há dois anos atrás, gerou uma das maiores polemicas do Brasil. O motivo da treta entre eles foi a pensão do garoto, muitas alfinetadas, segredos, foram expostos pela briga que eles travaram, e ela foi até a justiça que decidiu a favor de Mileide.

 


Atualmente eles estão mais tranquilo, e faz um bom tempo que eles não estram em polêmica. Na última quinta-feira, 10 de junho, o cantor revelou que passou por um tempo reflexivo e disse que pediu perdão a várias pessoas. Uma dessas pessoas foi Mileide Mihaile, ele não deu muitos detalhes, mas disse que ela foi bastante receptiva e aceitou estabilizar uma amizade.

 



Nesta sexta-feira (11), Mileide postou uma foto no Instagram e avisava que foi impedida de embarcar em um voo da companhia aérea GOL. O motivo?  A influencer estava sem o documento de identificação original e a empresa não aceitou o boletim de ocorrência digital feito por ela. A carteira de identidade de Mileide havia ficado com a mãe da mesma e esquecida de ser devolvida.



 

Após algumas horas de espera no aeroporto, a mãe de Yhudy conseguiu embarcar, mas ficou surpresa com a atitude da GOL, que desta vez, não verificou o documento original que já estava em suas mãos. “Eu fiz o teste, mostrei meu documento e eles nem olharam, só porque estou documentada”, desabafou Mileide. Confira a matéria na íntegra no vífro a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário