Sasha MANDA TIRAR AVÓ DE CASAMENTO, a MENOSPREZA e REPUDIA, após BARRACO e ESCÂNDALO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Sasha MANDA TIRAR AVÓ DE CASAMENTO, a MENOSPREZA e REPUDIA, após BARRACO e ESCÂNDALO

 Sasha humilha vó

Fora do casamento 

A modelo Sasha oficializou seu matrimônio e fez questão de tirar a avó, com quem tem uma relação conturbada, da lista de convidados. Sasha Meneghel casou recentemente com João Figueiredo em uma cerimônia pra lá de íntima. A filha de Xuxa surpreendeu a todos ao surgir com o matrimônio já oficializado em suas redes sociais. A vida amorosa da modelo voltou a ser pauta agora que Beth Szafir, sua avó paterna, confirmou que não foi convidada.

 


De acordo com a própria veterana, apenas os pais presenciaram o casamento de Sasha. No entanto, até mesmo para a festa do matrimônio que acontecerá em Angra dos Reis, Beth Szafir foi tirada da lista de convidados. As informações foram dadas pelo site Notícias da TV. Ao falar sobre o “fora daqui” que recebeu da neta, a mãe de Luciano Szafir colocou a culpa na pandemia do Coronavírus.

 


“Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro”, disse ela, ao portal de Notícias. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário