NOVA APRESENTADORA! Sarah Andrade PASSA na FRENTE de JULIETTE e É DISPUTADA POR EMISSORA e CONVITE CHOCA, CONFIRA AGORA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 20 de maio de 2021

NOVA APRESENTADORA! Sarah Andrade PASSA na FRENTE de JULIETTE e É DISPUTADA POR EMISSORA e CONVITE CHOCA, CONFIRA AGORA

 Sarah será apresentadora de TV

Queridinha?

Segundo a coluna O DIA, Sarah Andrade está sendo sondada por algumas emissoras de TV, entre elas a RedeTV!. O canal está de olho na ex-BBB para fisgá-la e colocá-la em seu quadro de apresentadores. Até onde se sabe, o interesse é que Sarah integre o novo time do 'TV Fama', que hoje conta com a presença de Alinne Prado e Lígia Mendes à frente da atração, após o trio com Julio Rocha ter sido desfeito por conta do desligamento do apresentador do horário.

 



Segundo fontes da coluna, Sarah está analisando a proposta feita pelo alto escalão da RedeTV!, mas ainda não deu um retorno quanto às suas pretenções em relação ao convite. O fato é que, nos bastidores da casa, comenta-se que a participação de Sarah Andrade no 'Mega Senha', apresentado por um dos sócios da emissora, Marcelo de Carvalho, repercutiu muito bem internamente e, por conta disso, a consultora de marketing virou ainda mais objeto de desejo para a programação da RedeTV!.

 



Se Sarah vai aceitar o convite, a coluna ainda não sabe, mas que ela está se preparando para melhorar sua atuação em frente aos holofotes, isso é verdade. "Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar. Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova. Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também", confessou a loura em entrevista recente à coluna. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário