Na Ana Maria, Juliette REVELA que RECEBEU SINAL PARANORMAL para NÃO ir ao BBB - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Na Ana Maria, Juliette REVELA que RECEBEU SINAL PARANORMAL para NÃO ir ao BBB

 Convidada do 'Mais Você'

Campeã

Campeã do BBB, Juliette Freire revelou que recebeu um "sinal" para desistir de ir pro reality. Em participação no Mais Você desta quarta-feira (5), a milionária contou que, um dia antes de ser buscada pela produção do reality, abriu o edital de um concurso público que ela queria muito prestar. "Mainha que incentivou", confessou ela.

 


"No dia que foram me pegar em casa, tinha saído o edital de delegada da Polícia Federal, achei que era um sinal para não ir, mainha disse que o futuro é de Deus, e ela estava certa", comemorou ela.

 


A conversa começou quando Ana Maria Braga questionou o que levou a paraibana a se inscrever para o Big Brother Brasil. "Quando eu era pirralha, já sonhava, eu e minha irmã. Mas eu não acreditava que ia acontecer. Fiz inscrições outras vezes", relatou ela, que já participou de seletivas de anos anteriores. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário