MC Kevin SE COMUNICA COM VIDENTE, DETALHA OCORRIDO e CONFIRMA CULPADO POR SUA MORTE: “Eu assumo” - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 20 de maio de 2021

MC Kevin SE COMUNICA COM VIDENTE, DETALHA OCORRIDO e CONFIRMA CULPADO POR SUA MORTE: “Eu assumo”

 Ele contou o que houve

revelou quem matou

A morte de Mc Kevin continua dando o que falar. O que pareceu ser apenas um acidente na sacada de um hotel no Rio de Janeiro, tem motivos macabros por trás do ocorrido, segundo depoimentos de pessoas que estavam presentes. Agora, a história ganha um novo capítulo após o espírito do rapaz entrar em contato com Lene Sensitiva.

 


Para quem não sabe, a moça é uma vidente que ficou famosa por acertar algumas previsões sobre a vida dos famosos. Em exclusiva ao TV Foco, Lene Sensitiva contou que viu o espírito do rapaz e se comunicou com ele, tendo alguns desfechos do ocorrido. De acordo com o que foi conversado com o espírito do funkeiro, ele assumiu toda a culpa por sua morte: “Eu falei com ele. Eu vi ele. Ninguém empurrou ele ali, ninguém fez nada com ele. Ele assume toda a responsabilidade”, disse a sensitiva, em áudio enviado para este portal de notícias.


 

Vale destacar que tal conversa pode finalmente fechar as controvérsias ao redor da morte de Mc Kevin. Para quem não sabe, sua esposa, Deolane Bezerra, chegou a falar no velório que a culpa de todo o ocorrido seria de falsos amigos, que insistiam em sugá-lo. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário