Breaking News

Marcia Fellipe É CHAMADA DE SAFADA por participante DE REALITY, SE IRRITA e VAI TIRAR SATISFAÇÕES

 Não gostou


A participação da cantora de forró Márcia Fellipe no reality show Power Couple Brasil, da Record, já está dando o que falar na primeira semana de confinamento. Márcia está com o marido Rod Bala busca da vitória no game.

Toda semana existem as provas das mulheres, dos homens e dos casais. Logo no inicio da semana, a prova da mulheres marca o espírito de competição entre as artistas. A cantora veterana se desentendeu pelo menos com duas participantes logo de inicio. 

Mc Mirella afirmou que Márcia estava com perseguição com ela e já garantiu que terá o troco, nos bastidores, outra Mirela, desta vez Janis, chamou a vocalista forrozeira de safada em tom de brincadeira, por ter tirado pontos dela no game, porém, Márcia Felipe não gostou nada e vou tirar satisfações.

"Você falou uma palavra muito forte”, disse a cantora. Mirela, então, questionou qual seria. "Você me chamou de safada”, respondeu Márcia. A influenciadora pediu desculpa, afirmou que tem um jeito brincalhão e nem se lembrava do que havia dito. A conversa contribuiu para deixar o clima da mansão ainda mais pesado. Tudo isso no segundo dia!

Confira os detalhes do momento na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close