Karol Conká REBATE após VAZAMENTO DE AUDIO e ACUSAÇÕES de FINGIMENTO: "Não vou me humilhar" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 8 de maio de 2021

Karol Conká REBATE após VAZAMENTO DE AUDIO e ACUSAÇÕES de FINGIMENTO: "Não vou me humilhar"

Cansada de Humilhação

Faz desabafo

Karol Conká fez um desabafo no É de Casa deste sábado (8), em que comentou a nova fase da carreira e a participação no BBB21, em que foi eliminada com 99,17% de rejeição. Em entrevista, a cantora rebateu as acusações de estar fingindo pela má conduta dentro do reality show da Globo.

 


"Fico muito triste que as pessoas cobram a minha redenção e, quando reconheço o meu erro, falam que é fingimento. Meu choro é verdadeiro. O que mais preciso fazer para as pessoas acreditarem?", comentou Karol Conká. No rastro de sua popularidade às avessas, ela estrelou o documentário A Vida Depois do Tombo, no Globoplay.

 


Na conversa com o apresentador Manoel Soares, a recordista de rejeição do BBB foi além. "Não vou me humilhar, até porque isso seria completamente diferente do meu propósito aqui. Não vou deitar no chão para as pessoas pisarem em mim. As pessoas estão passando dos limites", comentou a rapper. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário