HÓSPEDE de hotel ABRE O JOGO e DIZ TUDO QUE VIU ANTES de MC Kevin CAIR DA VARANDA DO QUARTO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 19 de maio de 2021

HÓSPEDE de hotel ABRE O JOGO e DIZ TUDO QUE VIU ANTES de MC Kevin CAIR DA VARANDA DO QUARTO

Hóspede conta a policia tudo que viu 

Verdade a tona

 

Um turista mineiro, Luiz Henrique Rabêlo Pires, que estava a passeio com sua família no Rio de Janeiro, contou que horas antes do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, cair da varanda do 5º andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, ele presenciou uma briga entre o funkeiro, a mulher e membros da produção do artista

 


De acordo com o empresário, começou por volta de 14h do último domingo, dia 16, ele conta que o cantor estava muito Irritado, e teria arremessado uma garrafa de cerveja na entrada principal do prédio e logo em seguida foi sozinho à praia.

 


“Eu chegava no hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa. Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar”.


 

“O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele. Foi o que eu observei. Tudo isso aconteceu entre 14h ou 14h30. Depois eu não vi mais ele, e só soubemos depois do acidente”.

 


Na delegacia, a Polícia precisou intervir em tumulto que ocorreu entre padrasto de MC Kevin e amigos do funkeiro. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário