Gusttavo Lima e Ludmilla AGLOMERAM em SHOW para 500 PESSOAS em PLENA PANDEMIA e O PIOR ACONTECE - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 15 de maio de 2021

Gusttavo Lima e Ludmilla AGLOMERAM em SHOW para 500 PESSOAS em PLENA PANDEMIA e O PIOR ACONTECE

 Aglomeração de famosos 

Causam revolta 

No dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, um grupo de 500 pessoas, entre eles, artistas, se reuniram em uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

 


Nesta sexta-feira (14), nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário de um bicheiro, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia. Para evitar olhares curiosos, a entrada da celebração foi feita pela porta dos fundos do hotel. 

 


Em suas redes sociais, Gusttavou mostrou que realizou um teste de Covid-19, do tipo PCR, horas antes da apresentação. Já Ludmilla mostrou que estava na cidade maravilhosa, no entanto, preferiu não mostrar mais detalhes.  Vale destacar que as medidas restritivas do Rio de Janeiro proíbe a realização de eventos e a abertura de casas de show, boates e casas de festas. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário