CHIFRUDO! Roberta Miranda, SE ENVOLVE em ESCÂNDALO com Gusttavo Lima, e é CONDENADA PELA JUSTIÇA A PAGAR CASTIGO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 21 de maio de 2021

CHIFRUDO! Roberta Miranda, SE ENVOLVE em ESCÂNDALO com Gusttavo Lima, e é CONDENADA PELA JUSTIÇA A PAGAR CASTIGO

 Ela foi condenada na justiça 

Briga feia 

Roberta Miranda foi condenada a pagar indenização após ofender segurança de Gusttavo Lima, em suas redes sociais, em outubro de 2019. A cantora se revoltou após ser barrada do camarim do cantor durante um evento.

 


De acordo com o G1, Roberta deve indenizar o segurança Paulo Sérgio de Matos em 10 mil reais por danos morais, após ofende-lo em suas redes sociais por ter sido barrada de forma grosseira pelo mesmo de entrar no camarim do cantor Gusttavo Lima durante um show. No video que foi publicado no Instagram, a cantora que tem mais de 2 milhões de seguidores, usa ofensas como asqueroso e sem educação.


 

Segundo a defesa do segurança, ele ficou bastante constrangido e humilhado depois da publicação e alegam que “Paulão”, como é conhecido, estava apenas cumprindo ordens de seus contratantes. A Justiça de Goiás entendeu que houve “ofensa à honra objetiva do reclamante” e ultrapassou os limites. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário