BARRACO! Ana Maria SE DESCONTROLA AO VIVO e XINGAMENTOS com Wesley Safadão VAZA na Globo e CHOCA TELESPECTADORES - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 20 de maio de 2021

BARRACO! Ana Maria SE DESCONTROLA AO VIVO e XINGAMENTOS com Wesley Safadão VAZA na Globo e CHOCA TELESPECTADORES

 Confusão ao vivo na globo

Ao vivo 

Na edição mais recente do Mais Você que foi ao ar nesta quinta-feira (20) na Globo, Ana Maria Braga voltou a receber entrevistados em seu tradicional “Café da Manhã”. Marcando o retorno dos convidados presenciais, a veterana recebeu ninguém menos do que Wesley Safadão. Durante o papo os dois conversaram sobre a trajetória de sucesso do forrozeiro e como não poderia ser diferente, a pandemia foi um dos assuntos principais de Ana Maria Braga.


 

Após a primeira parte da entrevista, Wesley Safadão foi até ao telão e conversou com alguns fãs e foi ai que começou a cantar um dos seus maiores sucessos, a música “Ele é ele eu sou eu”. Porém, o famoso foi surpreendido por uma falha técnica e perdeu o de sua voz. Vendo a situação, Ana Maria Braga tentou falar com sua equipe sem interromper a apresentação, mas sem sucesso. “Cadê o som do estúdio? Cadê o som?”, questionou a famosa que acabou perdendo a paciência.

 


“Cadê o som do estúdio caramba”, gritou a apresentadora e o áudio acabou vazando nos microfones da Globo. Apesar do probleminha, o sertanejo acabou sua performance sem maiores imprevistos. Claro que a gafe não passou batido e poucos minutos após a fala de Ana Maria, vários usuários do Twitter usaram a rede social para registrar o momento inusitado do Mais Você, confira alguns Tweets. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário