Após SAIR DA GLOBO Evaristo Costa é ENVOLVIDO em ESCÂNDALO MILIONÁRIO com o JORNAL Hoje e tem CONDENAÇÃO com a Globo - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Após SAIR DA GLOBO Evaristo Costa é ENVOLVIDO em ESCÂNDALO MILIONÁRIO com o JORNAL Hoje e tem CONDENAÇÃO com a Globo

 Evaristo em escândalo 

Pagar indenização

A Globo foi envolvida em um escândalo milionário durante uma acusação feita no Jornal Hoje, ainda na época de apresentação de Evaristo Costa. Na manhã desta segunda-feira (24), o site Notícias da TV afirmou que a platinada deverá pagar R$50 mil de indenização à um jovem por ter exibido sua foto ao vivo em 2010, o apontando como culpado de um crime.

 


 

Em resumo: Em Novembro de 2010, Douglas de Souza Ribeiro teve sua foto exibida e foi indicado que ele tinha sido acusado de aliciar uma menor de idade em Pinhais, no Paraná. Na época, o folhetim ainda era apresentado por Evaristo Costa.

 

 


Sabendo que não estava envolvido no crime e envolvido em tamanha calúnia, o rapaz entrou na justiça em 2011 para ser indenizado. Ainda segundo o portal de notícias, a Globo tentou entrar com recurso mas “perdeu tudo” em todas as instâncias, sendo obrigada agora a pagar a quantia de R$50 mil ao rapaz, inocentado no caso.

 

 


A história começou quando o caso do abuso de uma menina de 13 anos em Pinhais repercutiu no RPC TV, afiliada da Globo no Paraná. Desde então, a foto do rapaz como culpado do crime já havia aparecido nas telinhas, e logo depois, o caso foi repercutido no Jornal Hoje com Evaristo Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário