Breaking News

SEPARAÇÃO? Wesley Safadão SE PRONUNCIA após RUMOR DE SEPARAÇÃO e AMEAÇAS de DONA BIL a Jornalista

 Novela Safadão

Jornalista afirma suposta crise entre casal

Wesley Safadão resolveu comentar sobre o boato de que seu casamento estaria em crise e próximo do fim. Ele utilizou o instagram pessoal para filmar a esposa e desmentir tudo.

Tudo começou quando o jornalista Erlan Bastos anunciou a exclusiva afirmando que a qualquer momento o casal anunciaria o fim. Para completar, Dona Bil, mãe de Safadão, não gostou nada da informação vazada e segundo Erlan, fez serias ameaças ao profissional.

"Deixar avisado a mãe de Wesley Safadao, a dona Bill que se acha coronel, que ela manda dentro da casa dela, não das dos outros. Comigo ninguém se cresce com ameaça e muito menos iPhone. Papo comigo é diferente. Tá pra nascer alguém que vai tentar me calar ou intimidar. Aviso dado", publicou Erlan Bastos no twitter após descobrir que a matriarca da família do cantor o procurou na portaria da TV Cidade, emissora local de Fortaleza/CE, onde Erlan trabalha.

No vídeo em que aparece com Thyane negando a separação, o casal surge bem e soltam elogios um ao outro, "Que historia é essa que tu quer a separação? Deus me livre, pode pedir mas eu não dou, te amo", ironiza Wesley após dar um beijo na amada.

Veja o momento na íntegra e toda a cobertura da polêmica de Dona Bil com o jornalista Erlan Bastos na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close